‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Publicado: 16/03/2017 às 10:24:30
Brasileiro usa cerca de três cupons de desconto por semana
Levantamento realizado pela Cuponeria mostra que usuários economizam cerca de 8 reais por compra
Os cupons de desconto gratuitos ganham cada vez mais espaço no mercado de consumo brasileiro, principalmente em tempos de economia. Os cupons são oferecidos aos usuários por meio de códigos e para desfrutar do benefício, o comprador precisa apenas levar o cupom impresso ou no celular para o estabelecimento em que será usado.

Um levantamento feito pela Cuponeria mostra que usuários utilizam, em média, três cupons de desconto por semana. E economizam cerca de R$8,00 por compra. “A tendência é que o os cupons de desconto ganhem cada vez mais popularidade e fiquem mais fortes no país”, conta Nara Iachan, Diretora de Marketing da Cuponeria.
Ainda segundo a Cuponeria, a empresa possui usuários fiéis que usam cupons cerca de 5 vezes em uma única semana. A empresa está gerando cerca de 100 mil cupons em um único dia. No primeiro semestre de 2015, a média era de 12.500.

Ano passado a Cuponeria multiplicou sua quantidade de usuários em mais de quatro vezes. Atualmente são mais de 2 milhões de usuários. Em 2015 o número não chegava a 500 mil. São quase 1.000 ofertas diferentes no ar, e em algumas campanhas são entregues cerca de 1 milhão de cupons em um único mês.
Segundo Nara Iachan, esse crescimento ocorreu porque as pessoas estão percebendo que os descontos realmente funcionam e fazem a diferença no consumo mensal. Segundo um levantamento da empresa, apenas utilizando cupons de desconto é possível economizar até 3 mil reais no orçamento familiar comendo fora.
A empresa prevê que as principais taxas de crescimento para 2017 serão nas categorias fast food, rodízios, moda, beleza e supermercados. Juntos, esses segmentos representam mais de 90% dos cupons utilizados no ano 2016 através da Cuponeria.

Em 2017, o crescimento promete ser ainda maior devido à aceleração da cultura do cupom no país. “Os usuários estão sentindo que podem economizar em diversas compras do dia-a-dia e, devido a isso, passaram a buscar cupons antes de sair de casa e até na rua, através de nosso aplicativo”, explica Nara.

Sobre a Cuponeria

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline através de cupons de desconto. Em seu site (www.cuponeria.com.br) e aplicativos para iOS e Android, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros.

A Cuponeria foi a startup vencedora da segunda edição do Sua Ideia Vale Um Milhão, do Buscapé Company, e passou a fazer parte do grupo em dezembro de 2012. Também foi classificada no Startup Brasil e recebeu investimentos da Aceleratech e Verus Group. Além disso, a empresa foi recentemente investida e acelerada pelo Google através do programa Launchpad, estreante no Brasil. A Cuponeria alcançou mais de 2 milhões de usuários em 2016.
Fonte: MGAPress
Notícias Recentes
Brasileiro usa cerca de três cupons de desconto por semana
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais