‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Publicado: 21/02/2017 às 22:51:11 - Alterado dia: 21/02/2017 às 22:53:42
SAAE desvenda mistério da falta de água: sucuri obstruía tubo na represa de Cascalho
Existem muitos relatos sobre esta espécie de cobra no local, eu mesmo já encontrei uma, mesmo assim muitas pessoas duvidavam que elas vivessem por aqui.
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Cordeirópolis investigava desde a noite desta segunda-feira (20) alguns pontos de falta de água informados pela população. “Começamos a eliminar as possibilidades e assim seguimos até a manhã de hoje. Por volta das 11h30h Foi que chegamos até a represa de Cascalho, onde verificamos um ruído estranho no equipamento que liga a bomba responsável em retirar água do local para abastecer a cidade”, disse o presidente do SAAE, Luiz Silva.

Ao verificar o tubo de sucção, os funcionários constataram o inusitado: uma sucuri de três metros e 70 centímetros foi sugada pela tubulação. A obstrução ocasionou a falta de água em parte da cidade.

A cobra já estava morta e foi retirada do equipamento, que já está operando normalmente. “O abastecimento de água, no entanto, pode levar até 48h para ser completamente reestabelecido, pois o reservatório da cidade foi esvaziado durante a obstrução”, explicou.
O prefeito, Adinan Ortolan, também foi até o local verificar pessoalmente o ocorrido.

Lenda urbana
Além de inusitado, o fato comprova a existência de sucuris na cidade. “Existem muitos relatos sobre esta espécie de cobra no local, eu mesmo já encontrei uma, mesmo assim muitas pessoas duvidavam que elas vivessem por aqui”.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Cordeirópolis
Notícias Recentes
SAAE desvenda mistério da falta de água: sucuri obstruía tubo na represa de Cascalho
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais