‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Publicado: 21/02/2017 às 09:16:16
Representante do Sebrae visita Cordeirópolis
Durante o encontro foi discutida a necessidade de fortalecer o setor e reforçar os incentivos do município
O prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan, recebeu na última sexta-feira (17) em seu gabinete a visita do representante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Maurício Piasentin Salvador, que após visitar a prefeitura também participou de reuniões na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e na Câmara a Municipal.

De acordo com Salvador, o micro empreendedorismo precisa de incentivos para que tenhamos crescimento e estabilidade no município. “Há sem dúvida a necessidade de fortalecer o micro empreendedor e para isso contamos com o apoio do poder público”, destacou.

Durante o encontro foi discutida a necessidade de fortalecer o setor e reforçar os incentivos do município. “Precisamos planejar políticas integradas do Sebrae com a cidade e por isso temos conversado e precisamos muito do apoio de todos para valorizar os pequenos empreendedores de Cordeirópolis”, avaliou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marco Gomes. 
 
Já na reunião com o presidente da Câmara, Laerte Lourenço, que esteve acompanhando os vereadores Cassia de Moraes e Antônio “Lemão”, foi colocado à disposição toda estrutura do Legislativo no fomento para novos negócios para cidade. “A Câmara pode atuar como difusora das ações de incentivo a esse público, além de ceder espaço para instalar uma sala para o Sebrae”, pontuou Laerte.
A diretora de Fomento Empresarial de Cordeirópolis, Silvia Helena Camargo, que também esteve acompanhando o encontro, disse que a parceria com o Sebrae é importante e fundamental para cidade. “Trata-se de um órgão que dá apoio aos pequenos negócios de todo o país e não será diferente em nossa cidade”.

Para a supervisora do Posto de Atendimento ao Trabalhador, Debora Thomaz, que também esteve na reunião, a parceria será importante para estimular o empreendedorismo e a a geração de empregos locais.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Cordeirópolis
Notícias Recentes
Representante do Sebrae visita Cordeirópolis
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais