‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Publicado: 18/02/2017 às 08:44:30
Prefeitura de Cordeirópolis reprograma IPTU para dar mais fôlego ao cidadão
Na próxima semana a Prefeitura lançará o edital do chamamento público para credenciamento dos bancos interessados em arrecadar o tributo
A Prefeitura de Cordeirópolis tem buscado soluções que estejam alinhadas à realidade econômica do cidadão. Por conta disso, o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) foi reprogramado este ano, com o vencimento da primeira parcela ou a parcela única no mês de abril.

Segundo o prefeito, Adinan Ortolan, esta é uma medida importante. “As famílias têm de lidar com diversos compromissos no início do ano, como o IPVA, as matrículas e material escolar, além da tradicional ressaca financeira causada pelo final de ano e a reorganização financeira que algumas pessoas têm que realizar devido a imprevistos profissionais que o período de crise tem gerado”.

Na próxima semana a Prefeitura lançará o edital do chamamento público para credenciamento dos bancos interessados em arrecadar o tributo, habilitando um número maior de instituições financeiras para o recebimento do IPTU, criando mais oportunidades para o cidadão poder quitar suas obrigações com a Prefeitura. “Este é um procedimento padrão para o Poder Público negociar a tutela dos recursos arrecadados com o pagamento do imposto”, explicou o secretário.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Cordeirópolis
Notícias Recentes
Prefeitura de Cordeirópolis reprograma IPTU para dar mais fôlego ao cidadão
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais