‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Publicado: 16/02/2017 às 07:00:03
Vereadores de Cordeirópolis cobram soluções dos serviços prestados pelos Correios
A vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD) entrou com duas indicações
A segunda sessão de Câmara realizada no dia 14 de fevereiro e presidida pelo vereador Laerte Lourenço (PMDB) trouxe três requerimentos e 11 indicações dos parlamentares.

Entre os três requerimentos estão dos vereadores Cleverton Nunes Menezes (PMDB), onde faz apelo a Caixa Econômica Federal, gerência regional, no setor de loterias para que seja instalada em Cordeirópolis mais uma casa lotérica na zona sul e ainda solicita que a empresa brasileira de Correios de Telégrafos, Correios, que efetue os serviços de entregas nas residências do Jardim São Luiz. O mesmo pedido foi reforçado pelo vereador Antonio Marcos da Silva (PT), onde solicitou melhorias nos serviços prestados pelos Correios na cidade. 

Indicações

A vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD) entrou com duas indicações: Conserto de buraco em via publica no Distrito Industrial II e Sinalização e Regulamentação de trânsito no Bairro Santa Luzia.
O vereador José Geraldo Botion (PSDB) solicitou  a limpeza das laterais, bem como a poda das árvores na Estrada Municipal José Paiola Filho - COR-440, Bairro do Cascalho.

Já o vereador José Antonio Rodrigues pediu em sua indicação por reformas do alambrado da EMEF Profª Maria Apararecida Pagoto de Morais.

Dando continuidade às indicações, o vereador Cleverton Nunes Menezes (PMDB)solicitou: obras e serviços de revitalização, iluminação da praça Cecília Carolina Botion, na Vila Botion; retirada das caixas d'águas da EMEF Maria Aparecida Pagoto Moraes e CEI Leonor Fortunato.

Finalizando as indicações da pauta do dia, o vereador Antonio Marcos da Silva (PT) pede ao seu bairro Jardim Eldorado: a disponibilização de academia de saúde no local; além da intensificação da ronda da Guarda Municipal; melhoria na coleta de lixo e  educação de jovens e adultos no período noturno.
Fonte: Câmara Municipal de Cordeirópolis
Notícias Recentes
Vereadores de Cordeirópolis cobram soluções dos serviços prestados pelos Correios
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais