‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Publicado: 15/02/2017 às 15:10:35 - Alterado dia: 15/02/2017 às 15:44:10
Constância Félix protocola moção de apelo após reivindicações de professores
Vereadora pede que Prefeitura de Limeira encaminhe novo estatuto do magistério à Câmara
Devido aos apelos dos professores e profissionais que atuam na rede pública municipal de educação, a vereadora Constância Félix (PDT) protocolou nesta segunda-feira, 13, uma moção de apelo para que a Prefeitura encaminhe à Câmara Municipal o novo Estatuto do Magistério Público Municipal, para discussão dos parlamentares.
A vereadora afirmou que tem acompanhado as reivindicações dos profissionais e, segundo ela, a lei municipal que regulamenta a profissão está defasada. “Um novo estatuto já foi instituído no governo Silvio Félix, sendo que uma nova conferência foi realizada em dezembro de 2015, faltando apenas a aprovação do Legislativo”, frisou. Ainda de acordo com Constância, durante reunião com o secretário de Educação, André Luiz Francesco, no dia 7 de fevereiro, ele foi prestativo e informou que apresentará uma solução.

*Com informações do gabinete parlamentar
Fonte: Núcleo de Imprensa - Câmara Municipal de Limeira
Notícias Recentes
Constância Félix protocola moção de apelo após reivindicações de professores
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais