‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Publicado: 15/02/2017 às 15:07:40
Reunião para discutir proibição de fogos com estampido é adiada
Nova data será marcada e divulgada posteriormente
Após sugestão da Ouvidoria da Câmara de Limeira, os vereadores Estevão Nogueira (PRB) e Toninho Franco (PR) devem realizar em breve uma reunião pública no Legislativo para debater a proibição de fogos de artifício com estampido. No evento, os parlamentares têm o objetivo de ouvir as manifestações da população sobre o assunto. A reunião, que ocorreria nesta semana, foi adiada e uma nova data será escolhida.

“Esse assunto relacionado à proibição de fogos de artifício com estampido é de extrema importância para debate, pois não tem a ver somente com a proteção animal, mas também com a qualidade de vida e saúde de pessoas idosas, crianças pequenas ou pessoas em fase de tratamento e repouso médico. Por isso, queremos ouvir a sociedade como um todo para que o melhor caminho seja traçado em Limeira”, diz o vereador Toninho Franco.

Para Estevão Nogueira, a participação dos limeirenses é fundamental. “Tudo que for do interesse do bem-estar da nossa população, tem nossa total atenção e dedicação. Queremos ouvir a população; a voz da sociedade é o nosso norte”, comenta o vereador.

Santos, Campinas, Ubatuba e Cordeirópolis já têm leis que proíbem a solta de fogos com barulho. Piracicaba e Americana estão com projetos em discussão.

*Com informações do gabinete parlamentar
Fonte: Núcleo de Imprensa - Câmara Municipal de Limeira
Notícias Recentes
Reunião para discutir proibição de fogos com estampido é adiada
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais