‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Publicado: 15/02/2017 às 15:05:50
Título de Cidadão Limeirense ganha apoio de parlamentares
Projeto de Lemão da Jeová Rafá foi aprovado durante sessão desta segunda
A superação e o incentivo à crianças, jovens e adultos. Essas são as justificativas para o Projeto de Decreto Legislativo do vereador Sidney Pascotto, o Lemão da Jeová Rafá (PSC), que concede o Título de Cidadão Limeirense a Edgard Routh Guimarães. A propositura foi aprovada por todos os vereadores durante a sessão desta segunda-feira, 13.

Segundo Lemão, Edgarzinho, como é conhecido, nasceu com uma doença rara chamada Artrogripose Múltipla Congênita. “Mas isso não o impediu de levar uma vida normal. Ele ficou famoso pelas embaixadinhas”, justificou Lemão. Edgar é formado em técnico em administração de empresas e, segundo o parlamentar, é conhecido por fazer 89 mil embaixadinhas em oito horas e meia.

Edgar já participou de diversas edições do programa Teleton, tanto no Brasil quando no Chile e no México, e também fez parte de um projeto de inclusão da Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), que envolvia dança, música, teatro e expressão corporal. “O sonho de Edgarzinho era ser jogador de futebol, mas a vida não permitiu. Porém, ele serve de exemplo para muitas pessoas que veem no jovem uma atitude de determinação e de que não devemos desistir nunca”, afirmou.
Fonte: Núcleo de Imprensa - Câmara Municipal de Limeira
Notícias Recentes
Título de Cidadão Limeirense ganha apoio de parlamentares
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais