‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Publicado: 14/02/2017 às 11:00:58
Prefeito de Cordeirópolis prestigia a posse do Sindicato dos Servidores
Presidente empossado, Dimas Moisés Tocchio fez questão de relembrar o trabalho desenvolvido pelos servidores para estruturar a entidade
O prefeito, Adinan Ortolan, participou nesta segunda-feira (13) da cerimônia de posse do Sindicato dos Servidores Públicos de Cordeirópolis, que ocorreu no salão Princesa Isabel. A solenidade contou ainda com a presença do presidente da Câmara, Laerte Lourenço, sindicalistas da região e servidores públicos do município. “Eu estou prefeito. sou professor, e por isso tenho consciência sobre a importância da organização sindical na condução das decisões que impactam o servidor”, disse o prefeito durante a abertura do evento.

Presidente empossado, Dimas Moisés Tocchio fez questão de relembrar o trabalho desenvolvido pelos servidores para estruturar a entidade. “A ideia de formar um sindicato vem desde 1995, tivemos alguns problemas do decorrer do tempo, mas conquistamos enfim o nosso registro sindical e por conta disso eu agradeço aos companheiros presentes e também ao apoio da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo (FESSPMESP)”.

Após a cerimônia de posse, os servidores empossados e convidados participaram de um curso de preparação voltado aos dirigentes sindicais, que foi ministrado pelo presidente da FESSPMESP, Aires Ribeiro. Conheça a diretoria empossada nesta segunda-feira: 

Dimas Moisés Tocchio - presidente
Ivanete Ribeiro de Oliveira - vice-presidente
Marinildo Donizet Procópio - secretário
Aparecido Ramos da Silva - tesoureiro

Conselho fiscal
Adão Aparecido de Moraes
Enilson Amauri Pessotti
Pedro Luiz Ozelo

Suplente
Marcelo Farias
Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Cordeirópolis
Notícias Recentes
Prefeito de Cordeirópolis prestigia a posse do Sindicato dos Servidores
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais