‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Publicado: 10/02/2017 às 15:35:32
Cris, vencedora do Hell´s Kitchen, cozinha com Fádia em Americana
Cris, vencedora do Hell´s Kitchen, cozinha com Fádia em Americana
A cozinha do Sheike vai pegar fogo! Mas somente no sentido figurado, claro. É que Fádia Cheaito, a chef americanense que fez bonito na primeira edição do Masterchef Profissionais Brasil, vai receber a vencedora do Hell´s Kitchen Brasil, Cris Mota, para mais uma edição do seu ciclo de eventos gastronômicos “Fusão de Sabores”. O evento acontece segunda-feira, dia 13, a partir das 19h30, no Sheike (rua das Figueiras, 354, Jardim São Paulo, Americana, SP) e os ingressos podem ser adquiridos pelos telefones (19) 3461-3964 ou (19) 99218-2006. Os lugares são limitados.
“A Cris é um doce de pessoa”, diz Fádia. “Temos muita afinidade e tenho certeza que a sinergia será imensa em minha cozinha; quem comparecer vai comprovar!”, afirma ela, animada. As surpresas do cardápio estão sendo definidas, mas lingüiça de cordeiro, baião de dois e bacalhau já estão definidos como atrações. “A ideia é juntar um pouco das minhas especialidades com as especialidades dos convidados. Foi assim na primeira edição do Fusão de Sabores, quando cozinhei com Dário e vai ser assim com Cris. A diferença é que eu e Cris temos mais em comum, então acho que o resultado será mais homogêneo – o que, tenho certeza, vai resultar em pratos incríveis!”.

Cris Mota nasceu em Santo André e atualmente mora em São Paulo, onde é a cozinheira líder no restaurante Tantra Mongolian Grill (rua Chilon, 364). Ela venceu a dura disputa do Hell´s Kitchen Brasil em uma etapa final de grande pressão, tornando-se a primeira mulher a ganhar a competição. Seu discurso final teve viés feminista e conquistou as redes sociais. “Eu estou aqui para representar as minorias”, disse a chef na ocasião.

“Somos duas feministas”, diz Fádia com um sorriso. “E somos também grandes amigas e cozinheiras. E na segunda-feira vamos unir nossas energias para fazermos pratos especiais para quem vier!”

Quem viver, verá!
Fonte: MB Comunicando - Assessoria em Comunicação
Notícias Recentes
Cris, vencedora do Hell´s Kitchen, cozinha com Fádia em Americana
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais