‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Publicado: 25/01/2017 às 07:00:02
Ativo inovador promete acelerar a perda de gordura abdominal
O composto químico capsaicina (8-metil-N-vanitilil-trans-6-nonamida) e diversos componentes correlatos são conhecidos como capsaicinóides
Sabe aquelas gordurinhas localizadas difíceis de eliminar do corpo? Aquela barriguinha que insiste em fazer parte da imagem que você vê refletida no espelho? Com muita força de vontade para perdê-las, uma mudança alimentar, atividade física e a associação de tudo isso com um ativo inovador específico para acelerar a queima dessas gordurinhas, é possível, num curto espaço de tempo, ter os resultados almejados.

O Capsigreen é o ativo que possui três dos principais componentes para o auxílio na perda de peso, principalmente gordura abdominal, redução do colesterol, ação antiinflamatória e alta ação termogênica e antioxidante, que juntos criam uma sinergia e potencializam seus resultados. 

Sua dosagem usual é de 6mg duas vezes ao dia.

De acordo com a farmacêutica Rachel Ruegger Rahal, da Phármakon Farmácia de Araras, o Capsigreen é um produto inovador, elaborado por meio de pesquisas e estudos que atendem a ansiedade do mercado na busca por um produto composto apenas por matérias-primas naturais e que possuem diversas atividades farmacológicas. "Dentre a sua diversificação terapêutica, o Capsigreen possui 3 dos principais componentes para o auxilio na perda de peso (Capsaicina, Gengibre e Polifenóis)", afirma.

Saiba mais

Capsaicina

O composto químico capsaicina (8-metil-N-vanitilil-trans-6-nonamida) e diversos componentes correlatos são conhecidos como capsaicinóides. Estes são produzidos pelo metabolismo das plantas do gênero Capsicum, e conferem a ardência característica da pimenta chilli. Acredita-se que a capsaicina atue no sistema nervoso simpático aumentando a liberação de catecolaminas (noradrenalina e adrenalina), as quais atuam diminuindo o apetite e, conseqüentemente, a ingestão de carboidratos, lipídeos e proteínas na refeição seguinte.

Gengibre

O gengibre (Zingiber officinale) é uma planta herbácea da família Zingiberaceae, originaria da ilha de Java, da Índia e da China. Suas propriedades terapêuticas são resultados da ação de várias substâncias, especialmente do óleo essencial. O gengibre é um alimento que possui um baixo valor calórico, além de conter alguns minerais importantes (como magnésio e potássio) e vitaminas (folato e vitamina B6). O gingerol é uma das substâncias ativas presentes no gengibre com ação benéfica ao organismo: antioxidante, antifúngico, antiinflamatória, analgésica, antipirético, inibe a agregação das plaquetas (evitando o aparecimento de trombos), ação cardiotônica, efeito protetor de células nervosas e age contra câncer.

Polifenóis

Os polifenóis têm recebido muita atenção da comunidade científica por seus numerosos efeitos biológicos, como seqüestro de espécies radicalares de oxigênio, modulação de atividade de algumas enzimas específicas, inibição da proliferação celular, bem como seu potencial como agente antibiótico, antialérgico e antiinflamatório.
Crédito(s) Foto(s): Divulgação
Fonte: RT News
Notícias Recentes
Ativo inovador promete acelerar a perda de gordura abdominal
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais