‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Publicado: 18/01/2017 às 11:09:03
Presidente notifica construtora para reparar falhas em serviço na Câmara Municipal de Cordeirópolis
A empresa terá o prazo de 30 dias para cumprir e caso não o faça, serão tomadas as medidas judiciais cabíveis, bem como a aplicação de multas previstas no contrato
O presidente da Câmara de Cordeirópolis Laerte Lourenço (PMDB), juntamente com seu departamento jurídico notificou essa semana a empresa responsável pela fiscalização da reforma do prédio, a Valente Consultoria para reparar as falhas encontradas na execução dos serviços da reforma.

Toda a reforma foi realizada pela Vértice Edificações Eireli - vencedora da licitação e de acordo com o contrato previsto em Lei, há uma garantia de serviço no prazo de cinco anos, portanto, o presidente da Casa já busca as soluções para reparar os erros.
A Câmara pede que a empresa cumpra o contrato de prestação de serviços de elaboração de projetos de arquitetura, projetos executivos complementares e fiscalização para a reforma e melhoria do prédio.

Nesse caso devem realizar as reparações nas infiltrações no teto e reparo nas portas constante do projeto da reforma, além do alvará do imóvel, expedido pela Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, bem como do AVCB do Corpo de Bombeiros.

A empresa terá o prazo de 30 dias para cumprir e caso não o faça, serão tomadas as medidas judiciais cabíveis, bem como a aplicação de multas previstas no contrato.

As obras iniciaram em julho de 2016 e duraram cinco meses, onde foi reinaugurada no dia 28 de dezembro.  Ao todo foram investidos mais de R$ 1 milhão, considerando os valores do projeto de arquitetura, reforma e aditamento.

Entre os principais reparos previstos em contrato foram feitos no plenário, piso e forro. Nesse cálculo não está incluso o sistema de cabeamento da internet.

“Há essa garantia vigente em contrato, e no entanto que estão surgindo os problemas, para evitar danos e mais custos já notifiquei a empresa para sanar”’, salientou o presidente.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cordeirópolis
Notícias Recentes
Presidente notifica construtora para reparar falhas em serviço na Câmara Municipal de Cordeirópolis
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais