‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Publicado: 02/01/2017 às 17:47:11
Laerte é eleito presidente da Câmara de Cordeirópolis
Mesa diretora foi eleita por unanimidade
A Câmara Municipal de Cordeirópolis elegeu na manhã de ontem, 01 de janeiro de 2017, a nova Mesa Diretora para o biênio 2017/2018.

Todos foram eleitos por unanimidade dos votos e ficou constituída pelos vereadores Laerte Lourenço (PMDB),presidente ; Rinaldo de Lima,(PMDB), vice-presidente ; Cássia de Moraes (PDT), 1ª Secretária e Sandra Santos (PT) 2ª Secretária. Já Cleverson Nunes (PMDB) foi eleito como líder de governo.

O parlamentar Laerte Lourenço trouxe uma palavra durante posse que está em: Salmos 127 - Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a constroem.
                       
"Presidir uma sessão  solene de Posse é  um momento único na vida de um vereador,  ainda mais com a presença  em massa da população nos prestigiando, isso nos leva crer que os cidadãos anseiam por um governo melhor, mais justo e fraterno,  foi uma honra muito grande presidir os trabalhos nesta sessão, e é uma honra ainda maior ser eleito por unanimidade à  Presidente da Câmara para este biênio,  a responsabilidade é  grande,  responsabilidade essa que responderemos com trabalho digno. A população  gritou por mudança e ela ocorreu, agora compete a nós respondermos com muito trabalho porque a jornada está apenas iniciando,  "grandes coisas estão por vir" eu creio", afirmou o presidente da Casa, Laerte Lourenço.

Curriculum

Laerte Lourenço tem 32 anos de idade é casado há seis anos com Renata P. de Lima Lourenço, pai de Rhuan Miguel de Lima Lourenço, morador do bairro Jardim Progresso.

É cristão católico participativo. Pela ação e desejo do Espirito Santo fundou o terço dos homens “Soldados de Maria” na cidade de Cordeirópolis em parceria com Rafael Cocco.

Fundou também o grupo de oração São Francisco de Assis no bairro Jardim São Francisco. É ministro da Palavra e da Eucaristia na Paróquia de Santa Luzia.

É atuante nas comunidades e tem como missão levar a palavra de Deus  à todas as pessoas.

Compromisso

O seu compromisso é compartilhar o mandato de vereador com o eleitor e formar novos políticos que pensem no bem comum, para que juntos possam decidir um futuro melhor.
Fonte: Rosangela Mello Rodrigues
Notícias Recentes
Laerte é eleito presidente da Câmara de Cordeirópolis
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais