‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Publicado: 16/12/2016 às 08:39:04
Limeirense correrá no pelotão de elite da São Silvestre
Baiano de Ibiquera e com 28 anos de idade, o serviço de Adriano na Engep é atuar na implementação do asfalto, trabalho duro que ajuda no condicionamento físico para o esporte
Limeira terá um representante, entre os 70 atletas do pelotão de elite da Corrida de São Silvestre deste ano. O operário da construção civil Adriano de Oliveira Silva obteve índice na Corrida Integração, da emissora EPTV, realizada em Ribeirão Preto no mês de junho. O resultado de Adriano – 30´26´´ (trinta minutos e vinte e seis segundos) – numa prova de 10 quilômetros, classificou o limeirense para a tradicional corrida paulistana, que ocorre em 31 de dezembro.

Funcionário da Construtora Engep, o operário é atleta do Siticecom (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Cerâmicas, da Construção Civil e Mobiliário de Limeira e Região), e em novembro deste ano já havia vencido a prova de 3.000m dos Jogos Operários da Feticom (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil e Mobiliário do Estado de São Paulo), realizado em Mongaguá (SP).

Na São Silvestre, diz que a estratégia é seguir os passos dos melhores do mundo. “Estar entre eles é uma honra, e uma grande oportunidade de mostrar meu valor”, apontou. Para participar no pelotão de elite, a São Silvestre exige o tempo máximo de 31´ (31 minutos) nas provas de 10 quilômetros, sendo que o tempo de Adriano em Ribeirão Preto foi aferido pela Federação Paulista de Atletismo. O percurso da São Silvestre tem 15 quilômetros.
TREINAMENTO

Baiano de Ibiquera e com 28 anos de idade, o serviço de Adriano na Engep é atuar na implementação do asfalto, trabalho duro que ajuda no condicionamento físico para o esporte. Atua na empresa há dois anos, mas começou a correr há 18, sempre se destacando como fundista.

Treina sozinho, alternando exercícios de “tiro” e percursos mais longos. “Não me adaptei a nenhuma equipe de atletismo, e planejo minha própria preparação”, aponta. Morador do Jardim Nova Suíssa, seu campo de treinamento é o asfalto da Marginal Tatu, que ocupa todo dia para correr. Além disso, Adriano também realiza treinamento na academia Studio Fit.
Fonte: MB Comunicando - Assessoria em Comunicação
Notícias Recentes
Limeirense correrá no pelotão de elite da São Silvestre
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais