‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Publicado: 03/12/2016 às 14:48:22
Sodiê Doces elege Delícia de Coco II como bolo do mês de dezembro
Sabor terá desconto especial em todas as unidades da rede
Para adoçar ainda mais seu fim de ano, a maior franquia de bolos do país, Sodiê Doces, elegeu o sabor Delícia de Coco II com o intuito de oferecerê-lo aos clientes com um desconto especial. Em dezembro, o sabor promocional número #15 é preparado com estrutura de bolo de chocolate, recheio com duas camadas: a primeira com mousse de chocolate e a segunda com cocada, e cobertura de chocolate com raspas de chocolate preto e cerejas.
O Delícia de Coco II tem sabor marcante e tipicamente brasileiro por conta da cocada, unido à preferência nacional do chocolate encontrado na massa, no mousse e na cobertura.

Para aproveitar a promoção, válida de 01 a 30 de dezembro em toda a rede de franquias da Sodiê Doces, basta se dirigir à loja mais próxima e pedir o “bolo do mês”.

Confira os endereços das lojas no site http://sodiedoces.com.br/
Os preços podem sofrer variação de acordo com a região onde a loja está situada

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente mais de 270 lojas abertas e está presente em 12 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 80 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar. Alguns sabores estão disponíveis para pronta entrega ou podem ser produzidos em menos de uma hora.
Crédito(s) Foto(s): Divulgação Sodiê Doces
Fonte: Máxima
Notícias Recentes
Sodiê Doces elege Delícia de Coco II como bolo do mês de dezembro
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais