‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Publicado: 12/07/2016 às 13:12:19
Cremosos e quentinhos, os risotos são ótimas opções de pratos para os dias frios
Risoto Napolitano: Inclui em sua composição o legítimo arroz italiano carnaroli, tomate e manjericão - uma das combinações mais apreciadas na Itália. Com ingredientes cuidadosamente selecionados, oferece praticidade e muito sabor
Abaixo, sugestões de produtos da linha semi-pronta Cozinha & Sabor Tio João, composta por pratos elaborados com ingredientes nobres, nutritivos e saborosos, que dispensam acompanhamento e ficam prontos em apenas poucos minutos.

Preço sugerido: R$10,90
SAC: (53) 3284-1000

Risoto à Parmigiana: Considerado o mais clássico dos risotos, proveniente da cozinha italiana. Possui a cremosidade do fino arroz Carnaroli, perfeitamente combinado a excelência do queijo parmesão e ao toque de outros temperos ricamente selecionados para tornar este prato simplesmente inesquecível.

Risoto Milânes: Com o verdadeiro sabor da Itália do século XVI, este prato surgiu na região da Lombardia e se tornou um clássico da culinária italiana. Para retratar a tradicional receita, é feito com arroz italiano aromatizado e enriquecido por um tempero delicado, que leva a cor dourada do açafrão e a suavidade do vinho branco

Risoto à Valliagiana: Criado para satisfazer os paladares mais exigentes, o Risoto à Valliagiana alia a textura macia do arroz italiano, com champignons, funghi porcini e outras especiarias. A receita é proveniente dos vales do Norte da Itália, onde os bosques abrigam uma rica variedade de cogumelos.

Risoto Primavera: O Risoto Primavera é uma versão prática do tradicional prato italiano e é feito com o verdadeiro arroz carnaroli. Sua preparação leva cenoura, ervilha, milho e outros ingredientes cuidadosamente selecionados que dão um colorido especial ao prato, além de uma combinação de sabores que o torna muito mais atraente e saboroso. A cremosidade é outra característica marcante deste risoto, que é indicado como acompanhamento de carnes vermelhas.

Risoto Napolitano: Inclui em sua composição o legítimo arroz italiano carnaroli, tomate e manjericão - uma das combinações mais apreciadas na Itália. Com ingredientes cuidadosamente selecionados, oferece praticidade e muito sabor.

Sobre a Josapar
Produzindo qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, possui unidades industriais em Pelotas (RS), em Recife (PE), Itaqui (RS) e Campo Largo (PR). Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju, a linha de alimentos em pó à base de proteína isolada de soja - SupraSoy, entre outras marcas, como Azeite Nova Oliva, Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto. Visite o site www.josapar.com.br
Fonte: AtitudeCom
Notícias Recentes
Cremosos e quentinhos, os risotos são ótimas opções de pratos para os dias frios
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais