‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Publicado: 22/12/2015 às 06:34:23
"Tudo acontece por um motivo", diz Miss Colômbia sobre coroa
Ariadna Gutierrez foi anunciada equivocadamente como vencedora do Miss Universo 2015
Depois de ser coroada Miss Universo 2015 erroneamente no último domingo (20), a Miss Colômbia, Ariadna Gutierrez, desabafou sobre o ocorrido e afirmou, apesar da confusão, estar feliz com o que conquistou no concurso. "Tudo acontece por um motivo. Eu estou feliz, estou feliz por tudo o que eu fiz e por tornar esse sonho realidade", afirmou a Miss, secando as lágrimas, em entrevista à página do Miss Universo no Twitter.

A nova Miss Universo 2015, Alonzo Wurtzbach, das Filipinas, também comentou sobre a confusão no momento do anúncio da vencedora. "Foi uma coroação muito 'não tradicional'. Muito 2015", disse brincando.

Durante o anúncio da nova Miss Universo 2015, o apresentador da noite, Steve Harvey, se confundiu e anunciou a Miss Colômbia - que seria o 2º lugar - como vencedora. Foi somente depois que ela foi coroada que ele informou o erro e anunciou a verdadeira vencedora, a Miss Filipinas.
Crédito(s) Foto(s): Ethan Miller/ Getty Images
Fonte: http://beleza.terra.com.br/
Notícias Recentes
"Tudo acontece por um motivo", diz Miss Colômbia sobre coroa
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais