‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Denian Martins
Coluna: Lugar de Paz
Publicado: 10/02/2017 às 15:43:52
Por que sou cristão?
Sim, sou cristão. Não apenas de palavra ou da boca pra fora, mas realmente acredito em Jesus Cristo, confio n’Ele como Salvador da minha alma e Redentor da minha vida. Mas num mundo tão moderno e cético, acredito que eu precise explicar o porquê de ser cristão.

Portanto, para tamanha explanação, estive refletindo em como compartilharia a minha fé e decidi dividir este texto em 4 partes simples, que possam resumir um pouquinho do motivo da minha fé em Jesus.

Em primeiro lugar, sou cristão porque não crer em Deus não faz sentido lógico. Olhando a complexidade da natureza, o universo e as pequenas células de nossos organismos, custo a crer que tudo veio à tona do nada, e sem motivo algum. Há Alguém extremamente inteligente por trás da criação.

E talvez você pergunte: mas entre tantos deuses que existe, por que o seu Deus seria o correto? E aí vem o segundo ponto do meu texto: a minha fé é lógica para mim. A fé cristã é completamente lógica, pois ela diz que a humanidade pecou, vem se destruindo a cada dia e que, então, para não perder aqueles que ama, o Senhor Deus enviou Seu Filho para salvá-los.

“No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo”. João 1:29
Jesus veio ao mundo porque sabia que um dia, eu nasceria e, se Ele não viesse, eu jamais seria salvo. Você jamais seria salvo da ira de Deus. Então, Ele pagou o preço da Justiça de Deus, morrendo no lugar dos pecadores e lhes dando a oportunidade de viverem uma nova vida com Deus. Sim, isso é completamente lógico e completamente real.

E em terceiro lugar, sou cristão porque já vivi experiências muito reais com Deus. Todos os dias oro e sei que Ele me ouve, Ele me responde, abençoa, livra; Ele fez promessas em minha vida e as cumprirá; Ele já me curou e sei que irá me curar mais ainda, caso seja necessário.

Mas, acima de tudo, sou cristão porque ouvi a mensagem do Evangelho, cri e amei a Jesus, meu Salvador. Impossível ser cristão sem amar a Jesus.

Espero que você possa ter entendido minhas razões de ser cristão e, se houver qualquer tipo de dúvida, vocês podem me mandar via e-mail: denian.martins@gmail.com. Será um prazer bater um papo contigo a respeito deste assunto.
Últimos Artigos
Por que sou cristão?
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais