‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Denian Martins
Coluna: Lugar de Paz
Publicado: 28/12/2016 às 13:52:30
O que Deus quer de você em 2017
Muitas pessoas acham que Deus quer de nós o dinheiro... não, não é isso que Ele quer, afinal, Ele é dono da Terra, do ouro e da prata. Ele tem tudo em suas mãos, e não quer que paguemos por nada, até porque jamais haveria dinheiro suficiente para pagar a nossa salvação.

Já outros, pensam que Deus quer que nós paguemos penitências e assim chegaremos aos céus, mas se isso fosse verdade, Jesus não teria vindo à Terra sofrer em nosso lugar. Tudo o que Cristo passou é suficiente para nos salvar, não precisamos de mais sofrimento.
O que Deus quer de nós, na verdade, é uma coisa só, e é algo bem simples: Deus quer apenas uma oportunidade.

“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Apocalipse 3:20

Deus não precisa de muito, Ele só quer que você O dê uma oportunidade para que Ele transforme a sua vida e te dê um novo sorriso nos lábios e uma verdadeira razão para viver. Deus quer te salvar, e só precisa que você O permita fazer isso.

Mas oportunidades são assim, elas vem e vão embora, e se perdermos uma oportunidade hoje, não saberemos se a teremos de volta amanhã. Hoje, a oportunidade que você tem é lendo esta mensagem: deixe que Cristo entre em sua vida, abra a porta.
Nada em 2017 será diferente se você continuar vivendo da mesma maneira. Você não chegará a destinos diferentes traçando o mesmo caminho; portanto, se você quer mesmo ter um novo ano, tome novas escolhas na vida. Decida-se por Cristo!

Feliz Ano Novo!
Últimos Artigos
O que Deus quer de você em 2017
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais