‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Denian Martins
Coluna: Lugar de Paz
Publicado: 13/09/2016 às 14:22:37
Pôncio Pilatos... e você!
Todo mundo sabe quem foi Pôncio Pilatos, até mesmo quem não tenha muita intimidade com a Bíblia, não é mesmo? Ele era o governador da Judeia que condenou Jesus a crucificação à pedido do povo Judeu. Ok ok... até aí, nenhuma novidade. Mas, talvez, você me pergunte: e o que eu tenho com esse cara?

Pois bem, analisemos Pilatos. Ele era governador da Judeia e ouviu todas as acusações que os inimigos de Deus faziam contra Jesus; mesmo assim, ele não ouviu nada que condenasse o Senhor. Ele propôs, então, libertar Jesus, mas o povo preferiu nas ruas um bandido ao Filho de Deus. E a pergunta que Pilatos fez foi, digamos, interessante:

“E Pilatos, respondendo, lhes disse outra vez: Que quereis, pois, que faça daquele a quem chamais Rei dos Judeus?” Marcos 15:12
O mesmo questionamento que aquele governante fez há quase 2 mil anos a trás é o que eu faço para você que está lendo aqui: o que você fará de Jesus, chamado o Cristo, o Rei dos Reis? Jesus é o Salvador, Ele que tem poder para nos libertar, salvar, nos curar e nos dar vida. Somente com Ele é que a vida têm sentido. Você sabe disso, pois tem lido o que tenho escrito. Minha pergunta é: o que você fará a respeito?

Você pode ignorar tudo isso que eu tenho dito. Você pode ignorar que somente Jesus pode te dar a paz que você anda procurando; pode ignorar o toque do Espírito Santo em seu coração (você tem sentido o toque d’Ele dentro de você), ou pode entregar sua vida para que Ele seja o teu Senhor e Salvador. O que você vai fazer a respeito?

Se você ignorar, sua vida simplesmente continuará na mesma busca pela felicidade, busca esta que jamais terá fim; entrementes, se você aceitar ao Senhor e Rei Jesus e deixar que Ele entre na sua trajetória e seja teu Senhor, posso te garantir que você nunca mais será o mesmo, mas terá dentro de si a alegria e a paz sem fim.
Duvida disto? Então por que não faz o teste? Apenas deixe-se levar pelo Espírito de Deus, que está te chamando neste instante. A pergunta de Pilatos continua a ser feita: o que você fará a respeito do Cristo?
Últimos Artigos
Pôncio Pilatos... e você!
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais