‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Denian Martins
Coluna: Lugar de Paz
Publicado: 13/07/2016 às 14:23:55
A porta!
Certa vez, um renomado pintor, ao montar a exposição de suas obras, colocou no centro de todos os quadros uma de suas pinturas mais controversas. Na tela, havia apenas uma porta. Este pintor, então, ao inaugurar a sua exposição, ficou entre os visitantes sem se identificar como o autor das obras.

O quadro polêmico chamava a atenção das pessoas que visitavam a exposição. Em certo momento, um grupo de pessoas reuniu-se em volta do quadro e começou a discutir a respeito da obra. O pintor, ao ver aquilo, aproximou-se e perguntou o motivo da discussão.
“Não há maçaneta nesta porta” respondeu um dos visitantes. “Não”, o pintor retrucou, “vocês não entenderam. Maçaneta há, porém, apenas do lado de dentro.”

“Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador. Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas.” João 10:1,2

Jesus tem a vontade de entrar em nossas vidas e transformá-las. Ele conhece as nossas tristezas e desilusões e quer poder fazer com que essas coisas ruins tornem-se em coisas boas para nós. Ele tem anseio em entrar em nossas vidas, mas a maçaneta da porta de nossos corações está apenas do lado de dentro.

Jesus não irá invadir as nossas vidas; não irá arrombar a porta, ou saltar pela janela. Quem faz isso é o diabo! Este sim aproveita as brechas erradas que damos para entrar em nossas vidas, matar nossos sonhos, roubar nossas alegrias e destruir tudo de bom que há em nós. Jesus espera que, de boa vontade, abramos a porta dos nossos corações e deixemos Ele entrar.

Hoje, Jesus permanece do lado de fora de seu coração, e Ele está interessado e abençoar você com Sua Presença. Por que você não abre a porta do seu coração? Deixe que Jesus entre e, como o Bom Pastor que Ele é, te guie pelos pastos verdejantes de descanso. A paz que você procura está do lado de fora, esperando apenas uma oportunidade de mudar a sua vida.
Últimos Artigos
A porta!
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais