‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Denian Martins
Coluna: Lugar de Paz
Publicado: 23/06/2016 às 16:41:22
O mar da graça de Deus
Conta-se um fato interessante a respeito de um rei italiano. O ministro da justiça apresentou um pedido de absolvição de pena de um prisioneiro condenado por muitos anos. O ministro havia escrito no pedido: graça impossível, permanecer na prisão.

O rei leu o pedido atentamente, pegou uma pena e modificou o lugar da vírgula, carimbou “concedido” e assinou. Assim o prisioneiro foi agraciado e foi solto. A frase ficou da seguinte maneira: graça, impossível permanecer na prisão.

“e cancelou a escrita de dívida, que consistia em ordenanças, e que nos era contrária. Ele a removeu, pregando-a na cruz,” Colossenses 2:14
Conosco foi da mesma maneira. Sobre toda a humanidade pairava um pedido de pena eterna: a morte. Sobre a cabeça de todos nós, de bons e maus, bandidos e mocinhos, ricos e pobres... todos nós tínhamos uma cédula de dívida que cobrava de nós o salário do pecado, nossa morte. E nada nos livraria dessa dívida eterna.
Entretanto, quando Jesus veio ao mundo, Ele entregou o seu próprio corpo pra morrer em nosso lugar e pagar a dívida que era minha e sua. Ele pegou a duplicata do inferno, que cobrava a nossa morte, e a cravou naquela rude cruz que carregou por nos amar. Tudo por nos amar.

E agora, todo aquele que quer ser salvo tem isso garantido no sangue de Jesus. Basta aceitar o sacrifício de Cristo para sua vida e recebe-Lo como Senhor e Salvador de sua vida. Isso chama-se graça! Ele pagou o nosso preço sem que nós merecêssemos, e hoje nos aceita como filhos simplesmente porque Ele quis assim. Não há nada que fizemos ou que fizéssemos que nos levaria a merecer a salvação, Ele simplesmente decidiu nos amar e salvar.

Hoje, não fuja mais do amor de Deus. Talvez você pense que Ele não te ama, que se te amasse mesmo teria impedido que coisas ruins acontecessem em sua vida, mas ouça o que eu te digo hoje: as coisas ruins de sua vida não provam que Ele não te ama, provam que Ele pode restaurar você e te dar paz e alegria mesmo em meio às tribulações da vida.

Você já deu uma chance para Deus mudar sua vida? A Sua graça permanece inesgotável até hoje, como um mar que pulamos para nos afogar. Apenas aceite o sacrifício de Jesus para você e permita que Ele entre em seu coração!
Últimos Artigos
O mar da graça de Deus
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais