‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Denian Martins
Coluna: Lugar de Paz
Publicado: 09/06/2016 às 10:15:50
A qualquer hora!
Foi uma noite atribulada para a nossa família. Às 23h30 eu recebi um telefonema de meu filho. "Papai, estou indo para o Iraque".
Incrédulo, perguntei: "Agora mesmo?" "Sim, estou pronto para ir". Pouco antes, naquele mesmo dia, o nosso filho, que é paramédico da Marinha, havia me contado que achava que ainda demoraria alguns meses antes de ir.

Nós conversamos um pouco mais, até que ele teve que desligar. Então seguiram-se os telefonemas à família para informar suas irmãs do que estava ocorrendo. Elas telefonaram para ele, desejando-lhe tudo de bom e dizendo que iriam orar por ele - e só.
Depois de algumas horas inquietantes, meu filho enviou uma mensagem de texto: "Não vamos mais. Estamos voltando". A extensão da viagem de meu filho naquela noite definiu-se a um voo de helicóptero interestadual. Mas, mesmo assim, esta foi uma lição valiosa. Ela testou a prontidão dos que serviam na Marinha. O serviço militar precisava saber que, quando viesse um chamado, os soldados estariam mentalmente prontos para ir.

E nós?! Estamos preparados para irmos quando o Deus nos chamar? Tenho visto que a maioria das pessoas não está, infelizmente. Elas vivem como se jamais fossem morrer e prestar contas a Deus. Deixe-me te contar uma coisa: depois que morrermos será tarde demais para nos arrependermos.

Não adianta ignorarmos o fato de que um dia vamos morrer, ao invés disso devemos encarar essa realidade e vivermos todos os dias em paz com Deus. Sabe o que isso significa? Que devemos nos arrependermos dos nosso pecados e vivermos uma vida diferente, uma vida que agrade a Deus.
“Prepare-se para encontrar-se com o seu Deus, ó Israel." Amós 4:12b
 Se você, ao analisar a sua vida, não encontra paz para estar diante de Deus quando esta vida passar, mude de vida. Busque a Deus e viva debaixo das orientações da Sua Palavra. Arrependa-se e mude, pois precisamos estar preparados para sermos chamados a qualquer hora.
Últimos Artigos
A qualquer hora!
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais