‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Denian Martins
Coluna: Lugar de Paz
Publicado: 04/03/2016 às 06:30:35
Jesus bate à porta, até quando você vai ignorar?
Quando você está em casa e chega alguma visita, o que você faz? Você vai recebe-la ou fingi que não escutou a campainha? Você atende ou ignora? Agora imagine que esta visita inesperada é Jesus, o Cristo. O que você faria? Você abriria, iria recebe-Lo, ou iria deixa-lo pra fora mesmo?

Se não deixamos nem mesmo nossos amigos pra fora de nossas casas, por que deixaríamos o Rei da glória? Por que você tem deixado Jesus pra fora? E você pode me perguntar: “eu não tenho deixado Jesus pra fora da minha casa!” Pois bem, olhe o que a Bíblia diz:
“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Apocalipse 3:20

Jesus bate à porta do seu coração, da sua vida, e espera que você receba-O. Ninguém visita um lugar se espera não ser recebido. Porém, muita gente tem ouvido Jesus chamar, tem sentido o toque do Espírito Santo no coração e, mesmo assim, insiste em fingir que não é nada. Até quando você vai ignorar Jesus?

Quando Ele bate à porta, Ele espera que ela seja aberta, e que Ele seja recebido, porque ele quer transformar esta vida. Ele quer limpar seu coração de toda impureza, de todas as coisas ruins que possam estar acumuladas ali e quer dar uma vida nova, com sentimentos curados e pensamentos transformados. Para tanto, a porta tem que ser aberta.

Jesus não vai fazer nada na sua vida se você não der a oportunidade d’Ele fazer. Se você não deixar Ele entrar, as coisas vão continuar as mesmas e você nunca vai ser liberto das coisas que te fazem mal. Como conseguir resultados diferentes tomando as mesmas atitudes?

Escancare esta porta. Deixa Jesus entrar em sua vida com toda a sua glória e majestade. Deixa ele ajeitar as coisas (que você sabe que precisam ser ajeitadas). Ele porá em ordem tua vida, e você poderá viver bem e feliz.
Últimos Artigos
Jesus bate à porta, até quando você vai ignorar?
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais