‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Denian Martins
Coluna: Lugar de Paz
Publicado: 13/02/2016 às 07:45:29
De que fonte você bebe?
Hoje em dia é bem fácil quando a gente sente sede, né? O galão de água tá sempre cheio e, quando não tá, a gente corre ligar pro disk água de preferência. Mas essas são as facilidades dos tempos modernos, antigamente as coisas não eram assim. Quem quisesse agua que cavasse o próprio poço, ou buscasse no mais próximo.
E foi numa situação assim que Jesus encontrou uma mulher samaritana que, pasmem vocês, já tivera casada com cinco homens, e agora vivia com um que nem seu marido era. Creio que era isso que ela acreditava que iria saciar a sua sede interior: marido. Mas, se depois de cinco, o vazio interior permanecia, não era um sexto marido que a preencheria. Então ela encontra Cristo dizer:
“Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.” João 4:14

A mulher samaritana buscava em maridos o que só poderia encontrar em Jesus: a verdadeira felicidade. O vazio interior que o ser humano tem é preenchido apenas com a Presença de Jesus, as outras fontes nunca vão saciar a nossa sede.

De que fonte você tem bebido? Acabou de passar o Carnaval, e você está infeliz. Não é pra ser assim, né? Porque a alegria desse mundo, a alegria das festas, das bebedeiras e noitadas passa quando a ressaca chega, mas a alegria de Jesus em nós nunca vai embora, porque Ele sempre está conosco.

Pare de beber dessa água que não tem saciado a sua sede e vem pra Jesus. Você sabe que a vida que você tem levado não tem te trazido nada de bom, então mude de caminho. Saia dessa rota e venha pra Jesus, que é o Caminho em direção ao Pai.

Faça um teste. Mude e prove da água que Jesus tem a oferecer, e você nunca mais vai precisar beber de outra fonte, seja ela qual for.
Últimos Artigos
De que fonte você bebe?
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais