‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Denian Martins
Coluna: Lugar de Paz
Publicado: 09/01/2016 às 09:05:36
Pra quem você está mentindo?
Seus dia-dia é sempre corrido assim. De manhã, sair, correr ao trabalho. Entre o horário de expediente, tem que ir correndo ao banco pagar as contas. Almoçar rapidamente pra, logo depois, voltar ao trabalho e esperar que as 18 horas cheguem logo.
Acordar na segunda-feira, esperando que a sexta não demore tanto como tem demorado ultimamente; tudo isso pra que, no final de semana, você possa sair à noite pra beber todas e tentar esquecer a rotina desagradável e monótona. Mas o que acontece é que, no fim da noite, você volta pra mesma casa, pra curtir a mesma ressaca do outro dia, pra mesma semana que está se reiniciando.

Pra quem você está mentindo ao dizer que sua vida é feliz? Você poderia me dizer que é pra aquela antiga garota que te deu o fora, ou praquele antigo colega de escola que hoje é muito rico e ostenta felicidade, mas eu vou dizer pra quem você está mentindo: você mente a si mesmo.

Oh, sim, eu sei... não precisa ficar nervoso! Eu sei que eu não posso julgar você, mas talvez você devesse encarar esta nossa conversa como um conselho de amigo e não como a crítica de um juiz. No final das contas, eu só quero que você seja sincero consigo mesmo, pelo menos uma vez, pelo menos por agora... depois você poderá continuar a se convencer que é feliz, mas por agora, neste instante, apenas responda a si mesmo: sua vida é feliz?

Sabe, sempre acreditei que, quando nós queremos viver coisas novas, precisamos tomar atitudes novas. Sua vida não vai passar a ser feliz de uma hora pra outra a menos que você ouse a dar passos que você nunca deu. Esses passos que eu te convido a dar agora.
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” Mateus 11:28

Venha para Jesus da maneira que você está. Ninguém vai ao médico sem estar doente, do mesmo jeito que ninguém vai a Deus se já for um santo. Jesus não quer julgar suas atitudes ou lançar no seu rosto seus pecados antigos, mas Ele quer aliviar o fardo pesado que o seu coração anda carregando durante todos esses anos. Você sabe que, sozinho, você não consegue suportar este peso.

Afinal, pra que continuar a mentir pra si mesmo?
Últimos Artigos
Pra quem você está mentindo?
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais