‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Denian Martins
Coluna: Lugar de Paz
Publicado: 21/10/2015 às 09:53:17
Como termos segurança nas crises?
O Brasil está em crise. O mundo está em crise. O grande problema das crises é que elas nos desestabilizam completamente; elas chegam sem planejamento, de uma hora pra outra e mudam as coisas de ordem. Elas são como as turbulências dos voos, chacoalham nossas vidas e tem horas que parece que a gente vai cair no abismo.

Quando passamos por crises, como esta que estamos passando, tudo o que queremos saber é como vamos nos manter firmes até que ela vá embora. E hoje em dia as coisas estão tão difíceis que parece que é impossível estar firme; sempre parece que nossas vidas estão fundadas sobre um monte de areia que, mais cedo ou mais tarde, vai ceder.

O Senhor Jesus Cristo, o Mestre, certa vez falou sobre isso. Ele disse o seguinte:

“Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; e desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.” Mateus 7:24,25

Quando as nossas vidas são firmadas naquilo que Ele nos ensinou, nós não precisamos temer, porque Ele é a Rocha que irá sustentar o nosso viver. Teremos segurança em nossas vidas e paz sobre o nosso futuro se aplicarmos os ensinamentos de Jesus em nosso viver.

Mas aqueles que ouvem o que Jesus diz, mas não aplicam às suas vidas são como aqueles que constroem suas casas alicerçadas na areia. Essas pessoas constroem todo o seu viver naquilo que não é a Verdade, porque somente Jesus é a Verdade, e quando as crises chegam, suas vidas cedem.

Portanto, que não sejamos assim, mas que nosso viver esteja totalmente de acordo com o que Jesus tem para nós. Ele quer nosso melhor, pois nos ama como ninguém, e se vivermos como Ele nos aconselha através de Sua Palavra, não precisaremos ter medo algum do que virá pela frente, independente das crises.
Últimos Artigos
Como termos segurança nas crises?
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais