‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Denian Martins
Coluna: Lugar de Paz
Publicado: 10/08/2015 às 11:10:39
Do que o mundo precisa?
O mundo não precisa de um líder político mundial, porque este lançaria uma ‘nova ordem mundial’, permitindo que cada um fizesse tudo o que quisesse, enquanto ele estaria tranquilo pensando ser o melhor homem do mundo por deixar cada um sua própria vontade. Mas desde quando o povo sabe o que é o melhor pra si mesmo? Quem quer o melhor não corrige?

O mundo não precisa de um novo sistema político, porque este continuaria a dar vantagem aos mais providos de bens e riquezas, enquanto a fome, miséria, os problemas da falta de assistência continuaria batendo na porta daqueles que não tem fazenda nem para seu sustento, nem para dignidade de vida. Vale à pena trocar o sistema os resultados serão os mesmos? Vale?

O mundo não precisa de uma nova religião, porque religião em sua essência não passa de regras e dogmas, onde a maioria das pessoas que se dizem seguidoras nem entendem o porquê, e nem se propõem a buscar o significado. Na verdade, muitas pessoas só querem ter paz de espírito, pensando que se fingirem ser ‘isso’ ou ‘aquilo’ estarão agradando a Deus. Muitos nem sabem quem realmente é Deus, ou o que o SENHOR, fez por elas. Você sabe?
Bem, você sabe do que o mundo precisa? O mundo precisa de Deus, e Deus, em sua essência, é amor, onde não há Deus, não há amor. Neste vasto, vasto mundo não encontramos amor, em lugar nenhum, talvez apenas nos braços da mãe, e, mesmo assim, muitas esquecem de seus filhos, deixando-os. Contudo, “porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti”. Isaías 49:15
Imagine alguém que você ama sofrendo sem parar. Exatamente esta é a situação de Deus. Os povos choram por causa de suas vidas sem sentido, e Deus sofre ao ver que todos padecem! O Senhor Jesus espera que cada ser humano O procure, porque Ele é razão da existência, o motivo de nossas vidas. Somos todos girassóis que giramos em volta do Sol da Justiça. Podemos procurar sentido em várias outras coisas, mas se não for o Sol da Justiça, nada valerá!
Ao olharmos a sociedade, podemos nos perguntar por que ainda existem aqueles que usam drogas, que bebem até cair, que se matam! A resposta é simples: estas pessoas não tem a Razão verdadeira da existência, então procuram qualquer outra coisas para, no mínimo, fugirem de suas tristes realidades. Os problemas atuais seriam resolvidos se as pessoas resolvessem fazer a vontade de Deus, não seguirem uma religião, seja ela qual for, mas buscarem realmente Deus!

Deus olhou para mundo, e viu que este estava abandonado, distante, e fazendo tudo o que era errado. Então Deus decidiu refazer tudo através de Noé, mas o homem tornou a fazer o que era errado. Então ele escolheu um povo para sempre manter no que era certo, mas este povo também se perdeu! Aí então, Deus tomou uma atitude divina: amou!

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3:16.
Últimos Artigos
Do que o mundo precisa?
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais