‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Denian Martins
Coluna: Lugar de Paz
Publicado: 23/06/2015 às 11:44:45
Deixa amanhecer
Um dos maus da atualidade tem sido a depressão; as pessoas não têm conseguido encarar a realidade, ela tem sido dura demais. Já pensou que a gente tem que ter emprego com boa renda e, pra isso, precisamos estudar, então precisamos pagar bons estudos e... enfim. Pensar em tudo isso sufoca a gente.

Parece ser impossível ter paz num mundo assim. Ninguém sabe se o amanhã é garantido e, por causa disso, vemos tantos acometidos pela depressão. As coisas parecem não estar bem pra ninguém... exceto para aquele que possui Jesus no coração.

Olha, não se engane: ter Jesus no coração não é ser religioso, ter pinta de espiritual e coisa do tipo. Não, claro que não. Pra termos Jesus no coração, precisamos convidá-lo para entrar, a partir daí, a diferença começa acontecer dentro de nós. O fato é que: Jesus nos oferece sua paz.

“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” João 14:27

A paz que vem de Cristo é diferente, ela não se baseia nas notícias desta Terra, ela se baseia nas notícias do céu, e essas notícias são que Ele cuida de nós e nunca vai nos abandonar, não importa quão ruins as coisas estejam.

Quando Jesus entra em nossas vidas, nosso coração amanhece. A noite atribulada, escura e incerta vai, aos poucos, se iluminando pelo Sol da Justiça, o próprio Deus, que vem brilhar nos nossos dias e nos lembrar de Seu amor incondicional que nos cerca a todo instante.

Ah, vamos! Deixa amanhecer. Não tem porque você resistir ao Senhor Jesus. Hoje Ele está batendo à porta de seu coração, você está sentindo isso, eu sei. Ele só quer teu bem, não tenha medo, mas lembre-se do que Ele nos disse um dia:
“no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo.” João 16:33.
Últimos Artigos
Deixa amanhecer
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais