‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Denian Martins
Coluna: Lugar de Paz
Publicado: 19/05/2015 às 15:12:02
Pobre João, Maria... Pobre você!
João pensou que pra ser feliz era preciso ter muito dinheiro, e viveu assim: correndo atrás daquele pedaço de papel que as pessoas atribuem valor. Pobre João, correu tanto atrás do dinheiro que não viu que estava perdendo a saúde e, agora, com tanto dinheiro, não consegue viver bem!

Maria pensou que para ser feliz era preciso subir na carreira, e viveu assim: fazendo de todas as formas pra conseguir ser “alguém na vida”. Pobre Maria, passou tanto em cima das outras pessoas pra conseguir chegar onde queria, que hoje, mesmo estando no mais alto lugar de sua carreira, não consegue dormir a noite com peso na consciência!

José pensou que para ser feliz era preciso fazer todas as suas vontades, e viveu assim: não se dando limites e fazendo exatamente tudo o que queria. Pobre José, fez tantas coisas na vida que morreu tão jovem, e não conseguiu aproveitar a vida de verdade.

Ana pensou que para ser feliz era preciso seguir a religião à risca, e viveu assim: seguindo todos os dogmas de sua fé. Pobre Ana, fez tantas coisas que nunca entendeu porque a mandaram fazer, e ainda assim sentiu-se insatisfeita.

“Uau!” você diz ao ler esse texto. “Quanto pessimismo! Se for assim, como a gente vai ser feliz?”. A resposta a gente encontra nas palavras de Jesus:

“Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará.” Lucas 9:24

Quando vivemos pra nós mesmos e pra cumprirmos só aquilo que desejamos, é como se não encontrássemos a vida que desejamos. Procuramos tanto, olhamos pra dentro de nós e não conseguimos entender, simplesmente não há vida ali.

Mas quando gastamos nossas vidas em Jesus, não numa religião em si, mas buscando o próprio Deus em oração, aprendendo de Sua Palavra preciosa e buscando a vontade d’Ele pra nós, temos tanta vida dentro de nós que parece que vai ser pelos poros da pele, e precisamos dividir com outras pessoas.

Então, ouça o conselho desse teu amigo: se você quer ser feliz gaste sua vida nas vontades de Jesus para você. Busque compreende-las e aplica-las e você encontrará a vida que não existe nas coisas desta vida.
Últimos Artigos
Pobre João, Maria... Pobre você!
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais