‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Denian Martins
Coluna: Lugar de Paz
Publicado: 03/04/2015 às 11:22:35
A Páscoa do recomeço
Quantas pessoas desejam um novo começo? Quantos casais não desejariam recomeçar o relacionamento, para acertarem tudo o que erraram? Quantos empresários desejariam ter uma segunda chance para verem seus negócios deslancharem, não é verdade?
Quantos, que hoje suspiram amargamente, carregando o peso de suas escolhas, não desejariam deixarem tudo para trás e começarem de novo? Mas sabemos que segundas chances não existem... ou existem?

“Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós.” 1 Coríntios 5:7
Jesus morreu para isso, para nos dar a chance do recomeço! Quando recebemos o sacrifício de Cristo em nossas vidas, temos a chance de recomeçarmos, de termos uma vida nova, de sermos uma pessoa nova; vida, mente e coração renovados, para sermos aquilo que Ele quer se sejamos.

Mas é preciso que recebamos Seu sacrífico, e que deixemos o “fermento velho” pra trás. Precisamos nos arrepender de nossos erros, deixarmos as práticas velhas no passado e aceitarmos o sacrifício do Senhor em nosso lugar. Apenas seu sangue apaga nosso pecados.

Ou seja, precisamos tomarmos a cruz e sermos sacrificados também. Precisamos matar aquela velha pessoa, seus defeitos, seus erros e seu passado condenador, para ressurgirmos como uma pessoa nova, que vive as vontades de seu Pai celestial.
“De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.” Romanos 6:4

Meu desejo é que, nesta Páscoa, celebremos a morte e a vitória do nosso Salvador amado, e, mais além, que celebremos também a sua morte e ressurreição, para viver uma vida totalmente nova.
Últimos Artigos
A Páscoa do recomeço
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais