‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Denian Martins
Coluna: Lugar de Paz
Publicado: 17/09/2014 às 10:17:02
O Grande Plano de Salvação
A Bíblia nos mostra que, quando um ser humano morre, tem apenas dois destinos que ele possa tomar: céu ou inferno, não existe outro lugar; os salvos são conduzidos ao céu e, os infiéis, ao inferno. Essa é a realidade.

Porém, muitas vezes somos levados a pensar que as pessoas boas vão para o céu, porque são boas, e as ruins ao inferno, pois são más. Estaremos errados se pensarmos assim. Ninguém é conduzido ao céu por ser bom, pois não são nossas obras que nos levam para lá.
“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie”. Efésios 2:8-9

A salvação é uma graça que Deus concede aos homens, não por merecimento, pois nenhum de nós merece tamanha graça, mas porque Ele nos ama e quer nos ver passar a eternidade ao Seu lado. Mas, se nenhum de nós é bom o suficiente, como iremos para o céu?
“Bem aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas” Apocalipse 22:14

Ninguém é salvo simplesmente por ser bom, mas por ter seus pecados perdoados. São nosso pecados que nos afastam de Deus (Isaías 59:2), e se eles não forem apagados, não teremos acesso à Presença de Deus e, consequentemente, não seremos salvos. Por isso dizemos que apenas Jesus salva, pois apenas Seu sangue é capaz de apagar nossos pecados e nos dar acesso ao Senhor.

“Como agora fomos justificados por seu sangue, muito mais ainda seremos salvos da ira de Deus por meio dele!” Romanos 5:9
Sendo assim, ainda se formos boas pessoas, corremos o risco de irmos ao inferno, pois nossa bondade não apaga nossos pecados, apenas o sangue de Cristo é capaz de fazer isso.

E, ao contrário do que você possa pensar, o céu não é um lugar de tédio e monotonia, mas de alegria e prazer na alma. Imagine o momento mais feliz de sua vida; pois essa é a eterna sensação do céu, e eu quero que você esteja lá. Deus também quer te ver lá. Receba a Jesus agora!

“A saber: Se com tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus O ressuscitou dos mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz a confissão para a salvação” Romanos 10:09-10.

Deus abençoe!!
Últimos Artigos
O Grande Plano de Salvação
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais