‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Denian Martins
Coluna: Lugar de Paz
Publicado: 04/08/2014 às 15:04:29
Quando o coração arde
Já imaginou a decepção dos discípulos de Cristo quando O viram ser crucificado? Aquele que eles criam ser a redenção de Israel estava pendurado no madeiro, sofrendo uma condenação que não Lhe pertencia, enquanto eles assistiam a tudo inertes. Que frustração!

Depois que Jesus morreu, os sonhos deles se desfizeram, e muitos decidiram voltar a vida que tinham antes. Dois dos seguidores de Jesus saíram de Jerusalém e seguiram caminho para uma aldeia próxima. No caminho, o próprio Cristo ressurreto falava com eles, mas eles não enxergavam.

Quando eles chegaram ao destino, e Jesus entrou em casa com eles, Cristo partiu o pão, como sempre fez, e só então eles viram que Jesus havia ressuscitado e estava entre eles. Foi quando Jesus desapareceu. Agora, sabe qual foi a constatação que esse dois homens fizeram?

“E disseram um para o outro: Porventura não ardia em nós o nosso coração quando, pelo caminho, nos falava, e quando nos abria as Escrituras?” Lucas 24:32

Enquanto Jesus conversava com eles, o Espírito Santo trabalhava em seus corações, algo se movia dentro deles, mas a tristeza e a decepção pela morte de Jesus não deixava que eles vissem o próprio Cristo ressurreto que falava com eles.

E você, caro leitor? O que tem te impedido de enxergar Jesus? Será que, quando você lê esses textos, ou quando assiste a alguma mensagem, seu coração não arde? É Cristo, vivo, querendo se revelar a você da mesma maneira que Ele se revelou àqueles dois discípulos, mas o que tem te impedido de conhecê-Lo?

No caso dos discípulos, a tristeza endureceu o coração deles, a ponto de não permitir que eles enxergassem o Mestre. O que tem endurecido seu coração para que você ignore o agir do Espírito Santo que arde em seu coração enquanto você lê esse texto? Será tristeza? Decepção? Raiva? Medo de deixar a tradição?

Hoje, Jesus Cristo vivo aborda seu caminho, caro leitor, e Ele quer se revelar a você! Quando o coração arde significa que o Espírito Santo está trabalhando sua vida, não O impeça, mas deixe toda tristeza, raiva, medo e tudo que possa te impedir e permita Ele se revelar a você.

Deus abençoe!!
Últimos Artigos
Quando o coração arde
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais