‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Denian Martins
Coluna: Lugar de Paz
Publicado: 03/07/2014 às 11:13:26
Deus conta as estrelas
Se você olhar para o céu numa noite escura, provavelmente você o verá salpicado de pontos brilhantes, cheio de estrelas. Agora, se você tentar contar quantas estrelas há no céu, sinto dizer que você vai se frustrar, porque se existe algo impossível de fazer esse algo é contar as estrelas.

Afinal, como saber quantas estrelas existem? Se já temos dificuldades para enxergar diferença entre uma estrela e outra, porque quando olhamos para o céu todas parecem iguais, mais difícil ainda seria contar para saber quantas são todas as estrelas! Mas, o que é impossível aos homens, é possível a Deus.

“Conta o número das estrelas, chama-as a todas pelos seus nomes. Grande é o nosso Senhor, e de grande poder; o seu entendimento é infinito.” Salmos 147:4-5

Deus é tão grande e poderoso que pode contar as estrelas, o que não seria difícil para Ele, afinal, Ele as criou. Ele sabe a quantidade exata de estrelas que há no céu, e mais que isso, Ele também lhe dá nomes. Olha que coisa grandiosa! Nós nem sabemos diferenciar uma estrela da outra, mas Ele tanto sabe que nomeou uma a uma. 

Isso acontece não apenas com as estrelas, mas com você também.
Talvez você já tenha se achado alguém esquecido, mais um na multidão, afinal, existem 7 bilhões de pessoas no mundo, porque você seria alguém diferente? Por que Deus olharia para você, entre tantos outros? Mas, assim como Deus chamas as estrelas, uma a uma, por Seus nomes, assim Deus tem um nome preparado para cada um, inclusive você.

Olhe as estrelas no céu, você vê diferença entre elas? Não, né? Mesmo assim o Senhor preparou um nome para cada uma, Ele consegue diferencia-las. Olhe para a Terra, você vê diferença em 7 bilhões de pessoas? Não, eu suponho, mesmo assim Deus preparou um nome especial para cada um de nós. Ele sabe nos diferenciar, pois é o nosso Criador.

“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei eu a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.” Apocalipse 2:17

Você não é um ninguém, você é uma pessoa que Deus criou e que ama a ponto de dar um nome diferente de todos os outros nomes. Deus tem um nome especial para você, e é preciso que você se entregue ao amor Incondicional do Senhor. Vença qualquer dificuldade que tenta te impedir de aceitar esse amor e aceite-o, esse amor é maravilhoso!

Deus abençoe!!
Últimos Artigos
Deus conta as estrelas
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais