‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Denian Martins
Coluna: Lugar de Paz
Publicado: 19/06/2014 às 09:33:25
Qual caminho seguir: vida ou morte?
magine um caminho que tem divisão ao meio: ou seguimos pela direita, ou pela esquerda, e essas duas direções levarão a lugares diferentes. Qual escolher? Difícil, né?

Certa vez o povo de Israel foi surpreendido por uma escolha assim. Como diz a Palavra em Deuteronômio 30, Deus propôs dois caminhos a eles: a bênção ou a maldição; a vida ou a morte, e aconselhou-os. Leia você mesmo:

“Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,” Deuteronômio 30:19

Imagine Deus, o próprio Criador, propondo aos homens um caminho de bênção ou um caminho de maldição? Tremendo, né? E Ele ainda aconselhou: escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência. Mas, afinal, o que era preciso fazer para escolher a vida?

“Porquanto te ordeno hoje que ames ao Senhor teu Deus, que andes nos seus caminhos, e que guardes os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos, para que vivas, e te multipliques, e o Senhor teu Deus te abençoe na terra a qual entras a possuir.” Deuteronômio 30:16

Tudo o que eles precisam fazer era amar ao Senhor de todo coração, e seguir seus mandamentos. Se eles fizessem isso, teriam escolhido a vida e bênção.
Bem, hoje essa mesma proposta é feita a você. Sim, você mesmo que lê este texto neste instante, você tem dois caminhos à frente e uma escolha a fazer. Você pode escolher a bênção ou a maldição, a vida ou a morte, a alegria ou depressão, paz ou aflição... Você, hoje, tem o poder de escolha. Qual você escolhe?

Seja sincero consigo mesmo. Se você realmente acha que as coisas vão bem, então você não precisa de mudança, mas se você acha que as coisas não estão bem, aqui está a mudança que você procura: receba a Jesus como seu Salvador, amando e seguindo Seus ensinamentos, e você terá uma vida de bênção. A escolha que você precisa fazer para ter a vida é a de receber, ou não ao Senhor Jesus.

“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Apocalipse 3:20
Deus abençoe!!
Últimos Artigos
Qual caminho seguir: vida ou morte?
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais