‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Denian Martins
Coluna: Lugar de Paz
Publicado: 17/04/2014 às 09:20:08
Cristo – Nossa Páscoa
Jesus morreu por todos. Jesus morreu por aquela criança que vive largada nas ruas, aquela que mesmo sua mãe a rejeitou, e seu pai nem a conhece, nem faz ideia de sua existência, mesmo porque se soubesse nada mudaria em sua indiferença. Aquela criança que não tem ninguém, Jesus morreu por ela.

Jesus morreu também por aquela pessoa rica, que pensa que está garantida por causa de seus muitos bens, por aquele que finge ser feliz, mas que chora todas as noites em uma depressão que não sabe de onde vem, por aquele solitário, que um dia pensou que o dinheiro realmente trouxesse a felicidade.

Jesus morreu por aquele eu o nega, que diz que Ele não existe, e que Ele foi apenas um homem revolucionário, sem nenhuma divindade, por aquele que se diz anti-cristo, dizendo odiá-Lo, enquanto Ele somente o amou. Por aquele que se envergonha de Seu nome, Jesus morreu por estes também.

Jesus morreu por você, com todos os seus medos e receios, como todas as suas qualidades e sonhos, que Ele conhece muito bem, por você que já chorou, que já sorriu, e tenta, ao menos, ser alguém de sucesso lutando com honestidade. Jesus morreu para te dar vida, e vida com abundância
E é exatamente neste ponto que podemos celebrar e adorar a Deus. Ele morreu por nós, mas o domingo testifica: Ele está vivo! Ele está vivo! Nem mesmo a morte pôde vencê-Lo, Ele vive eternamente, e está ao Seu lado agora, e quer estar em seu coração. Abra a porta, não tenha medo, Ele já morreu por você, agora Ele quer que você viva para Ele.

Não se engane, abra seu coração, somente o sangue do Senhor Jesus Cristo é que nos dá acesso ao céu, somente Ele é o Caminho que conduz a Deus, a Verdade que rege o Universo e a Vida... Ah, a vida. A vida que transforma, que vivifica e dá paz. A vida que Ele te oferece agora.

Ah, Cristo, somente Cristo é e sempre será a nossa Páscoa.

“Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós.” I Coríntios 5:7b

Deus abençoe!!
Últimos Artigos
Cristo – Nossa Páscoa
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais