‣ CREATIVE SITE: Desenvolvimento de Sites | Lojas Virtuais | Sistemas Web | Hospedagem de Sites - SOLICITE SEU ORÇAMENTO
Buscar Notícias:
Denian Martins
Coluna: Lugar de Paz
Publicado: 06/03/2014 às 10:33:18
Dias de chuva
Eu acordei numa quarta-feira de sol; que dia lindo! Mesmo pela janela podia se ver o céu azul intenso, e percebia-se que o sol raiva com toda a sua força. Foi um daqueles dias cheios de vida. Eu acordei numa sexta-feira de chuva. Logo de manhã o dia escuro, frio, agasalhos e, diferente de um dia de sol, o dia não foi cheio de vida, mas com momentos nostálgicos e brisas geladas repentinas. 
Isso me levou a pensar: o sol forte e vívido de quarta-feira não havia mudado, ele ainda era aquele sol forte, a diferença estava nas nuvens. A diferença dos dias de chuva para os dias de sol é que as nuvens atrapalham a luminosidade; sol continua brilhando com a mesma intensidade, mas, pela quantidade de nuvens, o dia fica mais escuro, mais frio.

Muitas vezes as aflições da vida fazem com quem nossos dias fiquem escuros, frios e tristes. São tantos os problemas, as dificuldades que temos que lidar que esquecemos que, um dia, olhamos a vida com a luz de um sol intenso. Parece-nos que, tal como estamos, sem esperança, sempre seremos.
Nós não devemos deixar os dias de chuva nos fazerem esquecer quão intenso é o sol. Acima das nuvens, o sol continua brilhando, continua iluminando e, se ainda temos claridade no dia, é porque as nuvens não venceram todo o brilho do sol.

“no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33b

Não deixe as dificuldades que você tem enfrentado tirarem o brilho da vida de seu olhar, Jesus nos disse que teríamos aflições, e isso vale para todos nós. Não existe alguém que não passe por dificuldades, não existe um só que nunca tenha pensado em desistir de tudo; mas, em todos os momentos devemos ter bom ânimo.

Cristo é o Sol da Justiça, e permanece brilhando com força acima de todas as dificuldades; esses dias de dificuldade são apenas (e nada mais) dias difíceis, e até mesmo para os dias ruins existe um fim. Ainda que seu choro dure uma noite, a alegria virá pela manhã, com o brilho do sol.

“Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas;” Malaquias 4:2a

Tenha bom ânimo, e apegue-se a Cristo. Ele venceu o mundo e, apegados a Ele, nós venceremos também.

Deus abençoe!!
Últimos Artigos
Dias de chuva
Página anterior
Cordero Virtual - Notícias do Brasil e do Mundo - 2001-2017
Não temos nenhuma responsabilidade por qualquer conteúdo publicado neste site nas quais são citadas as fontes ou assinados.
Proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste site sem a devida autorização.
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais
Desenvolvimento de Sites e Lojas Virtuais